Quem sou eu

Minha foto
O objetivo deste blog é discutir idéias, expor pontos de vista. Perguntar mais do que responder, expressar mais do que reprimir, juntar mais do que espalhar. Se não conseguir contribuir, pelo menos provocar.

domingo, 15 de setembro de 2013

AS LÓGICAS NÃO SE CONHECEM


A lógica existe para aqueles que a conhecem. Quando as fronteiras são estabelecidas, a lógica prevalece. Por diferentes razões, vence ou perde os que ‘desconhecem’ as fronteiras da derrota. Os limites estão na mente do homem e a derrota se encontra no despreparo para conquistar a vitória. Conhecer as fronteiras e pular os muros como uma criança descontraída, para com o troféu nas mãos voltar para casa sem o desconforto da incompetência proferida antecipadamente.

Falo sobre o Criciúma E.C.  Foram colocados como objetivo, 23 pontos para o final do primeiro turno do Campeonato Nacional e a vitória contra o time do Botafogo desceu pelo ralo do esgoto. Novamente dissemos em ar de profecia que um empate contra o time do Bahia já seria muito bom,  e deixou-se de ser somados dois pontos na tabela de classificação.

Queremos um Tigre vitorioso, vibrante como a sua torcida. Talvez a direção do Clube esta se perguntando o que mais fazer?  A vitória se encontra no início e não no final. Os vitoriosos bebem água para satisfazer a sede e os derrotados bebem água para não morrer de sede.  O Criciúma tem um invejável reservatório de água, porém esta bebendo água para não morrer de sede.

Direção, Comissão Técnica e Atletas devem tomar conhecimento destas verdades. É um trabalho a ser feito dentro do Clube. Caso contrário a Segunda Divisão esta de portas abertas.
Lógica? O que é lógica? Elas não se conhecem. Ganha que está preparado.


Por Antônio Topanotti - Criciúma/SC - 14/09/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário